Curiosidades: Copa do mundo de Maconha, sim isso existe.
Sabe qual é o evento que acontece todo mês de novembro em Amsterdam, na Holanda?
É o High Times Cannabis Cup, maluuuuco!!!
Esse é o festival de cannabis mais famoso do mundo, fundado em 1987 por seu idealizador, Steven Hager (imagina uma reunião desse cara com o Bob, hein!).
Enfim, o evento conta com a participação de juízes de todo o mundo que podem se candidatar pagando uma tarifa um pouco mais salgada do que para o simples visitante (imagine a quantidade de candidatos para os cargos de juiz). Os juízes tem o escopo de votarem e escolherem as melhores variedades de maconha de todo o planeta. Uhh lalá, que bico chato de se fazer, não?!
Há vários critérios de seleção para os melhores fumos, tais como o melhor mais novo produto, o melhor vidro, o melhor bong, o melhor estande, o melhor hacka, as melhores Índicas, Sativas, Híbridas e assim vai. AAAAIII MEEEU DEEUS!!!
Além da experimentação e divulgação de marcas e produtos, há também shows e exposições de diversos artigos relacionados a esta famosíssima planta.
A degustação de maconha é descriminalizada na maior parte da Holanda, talvez seja por isso que muito do que “se aprecia” lá na Copa Cannabis, é oriundo dos diversos coffe shops existentes em Amsterdam. Normalmente esta magnânima, sublime, surreal e ilustre copa proporciona uma série de surpresas canabinóicas (canabinóias não, canabinóiCAS) que são novidades na região, para que sejam testadas pelos juízes sortudos e, posteriormente, comercializadas.
Não faz muito tempo que a High Times criou também a Medical Cannabis Cup, outro evento que exalta o movimento da maconha, mas desta vez medicinal, nos Estados Unidos da América.
Este ano acontece, entre os dias 24 e 28 de novembro, a 26ª edição da High Times Cannabis Cup. Portanto, peça dinheiro para a avó, tio, namorada, mãe ou pai, diz que é pra uma viagem de cunho espiritual (e realmente é) e voe para conseguir o seu lugar. Com certeza a experiência será, no mínimo, válida e MUUUUUUIIITOO engraçada.
via: scrotos
0 comentários: